
(Foto: Ilustração)
Um dos suspeitos de participar do homicídio que vitimou a professora Élida Márcia de Oliveira, no dia 20 de fevereiro em Juazeiro (BA) foi preso pela Polícia Militar no começo da manhã desse domingo (10). Segundo a 75ª CIPM, ele pilotava a moto utilizada no dia do crime.
LEIA TAMBÉM:
Professora é morta a tiros em Juazeiro
A polícia chegou ao suspeito durante uma abordagem por volta de 6h30, no contorno do Mercado do Produtor, quando avistou dois homens e com um deles havia a documentação de uma motocicleta Honda Bros placa PIS-6902, do Piauí, mesmo veículo utilizado pelos assassinos.
Chegando ao endereço onde a moto se encontrava, o homem foi preso. Ele ainda tentou tomar a arma de um dos policiais, mas foi impedido. Antes de ser apresentado à delegacia ele foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Na delegacia o suspeito revelou o nome do segundo criminoso, apontado como executor do crime. De acordo com a 75ª CIPM ele havia sido preso na semana passada por tentativa de furto no Mercado Produtor, sendo liberado no dia seguinte na audiência de custódia.
2 Comentários
Petrolina Avança
10 de março de 2019 at 17:40Agora veja vc. Semana passada estava furtando e foi liberado após a audiência de custódia pra cometer mais delitos. Isso é Brasil. A bandidagem já sabe que não dá em nada. O cara cometeu um homicídio, furtou no mercado do produtor e estava pela rua de boa andando de moto. Sem palavras!
Eliene Lopes da Silva
10 de março de 2019 at 22:40😂😂😂😂😂😂😂 Ôh polícia maravilhosa