
Tum participou de encontro em Juazeiro (Foto: Ascom)
Candidato a deputado estadual pelo PSC de Casa Nova, Tum continua na sua caminhada até a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e na quarta-feira (29) se encontrou com empresários, lideranças comunitárias e religiosos de Juazeiro.
Durante o evento Tum recebeu apoio dos líderes favoráveis a uma renovação política e viram no candidato uma chance de mudar o atual cenário. A visita a Juazeiro rendeu também apoio ao nome do candidato Heber Santana (PSC) pra o cargo de deputado federal.
“Louvo a Deus a oportunidade de ter o apoio de todos vocês que são grandes lideranças, pessoas abençoadas, que acreditam na renovação da política e confiaram em nossa história. Vamos construir um mandato participativo, ético e voltado para toda a sociedade. Estamos dando um passo muito importante nesse momento da campanha aqui em Juazeiro, que é uma das cidades mais importantes da Bahia e muito significativa para mim, pessoalmente, e para toda região Norte. Contem com nosso trabalho”, disse Tum.
Um Comentário
Ed pacinno
4 de outubro de 2018 at 10:16Qual vereador apoia o candidato Tum?