
(Foto: Divulgação)
Os partidos que formam a oposição ao Governo de Pernambuco adiaram o anúncio de quem será o candidato do Pernambuco Quer Mudar. O nome escolhido pela coligação será conhecido no dia 28 de maio, em um evento que deve reunir as principais lideranças da oposição, como Armando Monteiro Neto e Fernando Bezerra Coelho.
O Pernambuco Quer Mudar é composto por PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PV, PRTB e PPS. Reunidos desde o ano passado, o grupo justificou o adiamento devido ao cenário político nacional e local.
Além dos senadores já mencionados, políticos como os deputados federais Fernando Filho, Bruno Araújo e Mendonça Filho, todos ex-ministros de Michel Temer, estão na oposição ao governador Paulo Câmara (PSB).