
(Foto: Internet)
Quem participou do Processo Seletivo Público Simplificado, da Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro, já pode conferir o resultado preliminar da seleção. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (20).
De acordo com Edital nº04/2016 e alterações posteriores, o resultado preliminar do Processo Seletivo Público Simplificado, destinado a cadastro reserva, nos cargos de nível fundamental, médio e superior, em setores e serviços da SEDUC.
O resultado final será divulgado no dia 24 de fevereiro de 2017, no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Juazeiro.
O Processo Seletivo Simplificado foi realizado mediante avaliação curricular de títulos dos candidatos e experiência profissional dos mesmos. Os salários variam de R$ 888,00 a R$ 2.122,64.
Confira a lista preliminar: Resultado Preliminar Processo Seletivo SEDUC 20 -02 (1) (1)