Pai denuncia demora no atendimento a criança no Hospital Dom Malan

Um relato preocupante sobre atendimento na rede pública de saúde acende o alerta em Petrolina.

De acordo com um pai, houve demora no atendimento ao seu filho no Hospital Dom Malan. Segundo ele, a sonda da criança teria entupido e, mesmo após um longo período de espera, nenhum profissional de enfermagem apareceu para realizar o procedimento necessário.

Ainda conforme o relato, a situação causou sofrimento à criança, que além do desconforto provocado pelo problema na sonda, também estaria com fome enquanto aguardava atendimento.

O caso levanta questionamentos sobre a agilidade no atendimento e a assistência prestada na unidade, especialmente em situações que exigem intervenção rápida.

A expectativa agora é de que a direção do hospital se posicione sobre o ocorrido e esclareça as circunstâncias, além de informar quais medidas serão adotadas para evitar que episódios como esse voltem a acontecer.

Deixe um comentário