Romero Albuquerque propõe construção de hospitais veterinários em Pernambuco

O deputado estadual Romero Albuquerque (União Brasil) apresentou à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) um projeto que prevê a construção de hospitais veterinários em todas as regiões do Estado.

A proposta solicita ainda que, após aprovação e trâmites regimentais, seja encaminhado um apelo à governadora Raquel Lyra para a implementação da iniciativa.

De acordo com o parlamentar, a medida visa ampliar o acesso a serviços de saúde para animais, garantindo bem-estar aos pets e fortalecendo a atenção à saúde pública estadual.

“É inadmissível que Pernambuco não possua hospitais veterinários públicos em diferentes regiões. É fundamental garantir atendimento de qualidade e acessível para todos os animais. Esse é um investimento em saúde pública, proteção animal e bem-estar da população”, destacou Romero Albuquerque.

Deixe um comentário