
Deusivanda Rodrigues da Silva Lopes, natural de Petrolina, está enfrentando uma situação delicada de saúde e busca apoio para dar continuidade ao tratamento médico.
Diagnosticada com Transtorno Esquizoafetivo — uma condição que envolve sintomas de esquizofrenia e transtorno bipolar —, ela também convive com fibromialgia, ansiedade, depressão e transtorno dissociativo.
Segundo Deusivanda, a progressão dos sintomas tem afetado sua memória e prejudicado a realização de atividades básicas do dia a dia. A continuidade do tratamento é essencial para preservar sua autonomia e qualidade de vida. No entanto, os custos envolvidos ultrapassam sua capacidade financeira atual.
Para isso, ela disponibilizou uma chave PIX com o objetivo de arrecadar doações que viabilizem os cuidados médicos e terapêuticos necessários. Qualquer valor pode contribuir para que ela siga com o tratamento adequado.
Chave PIX para doações: (87) 9 8100-1993 (Deusivanda Rodrigues da Silva Lopes)
Aqueles que não puderem contribuir financeiramente podem ajudar compartilhando a campanha. A mobilização é fundamental para garantir o acesso aos recursos necessários para a continuidade do tratamento.



