Polícia Militar recupera carga de roteadores avaliada em R$ 3,5 milhões em Garanhuns

No último sábado (16), a Polícia Militar de Pernambuco recuperou uma carga de roteadores avaliada em R$ 3,5 milhões. Os equipamentos, roubados na Bahia, foram encontrados em uma carreta localizada na BR-424, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

A operação foi conduzida por equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar, após informações repassadas pela Central de Operações. O rastreamento da carga indicou sua localização no pátio de um posto de combustível na rodovia.

Representantes das empresas BRC Tecnologia e Velox Monitoramento foram acionados para análise da mercadoria e confirmaram que se tratava de uma carga roubada composta por mais de 26 mil roteadores de internet da marca TP-Link. Entre os modelos recuperados estão: 17.500 roteadores TP-Link EX141;  8.700 roteadores TP-Link EX220; 99 roteadores TP-Link EX511.

Os itens e as informações foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências legais. A ação destacou a eficácia do trabalho integrado entre as equipes de segurança para combater crimes de grande impacto econômico.

As informações são do G1 Bahia 

Deixe um comentário