
Sindsemp reuniu categoria para acompanhar votação (Foto: Ascom Sindsemp)
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp) convocou para às 19h30 desta quinta-feira (16) uma assembleia, com objetivo de discutir a aprovação de dois projetos de lei os quais promovem mudanças na Faculdade de Petrolina (Facape).
LEIA TAMBÉM
A reunião será realizada na Facape. O Sindsemp disse que foi surpreendido com a votação das matérias e que por isso, precisa ouvir a categoria e professores da instituição, sobre quais os próximos passos a ser tomados.
“Diante da lamentável decisão, o Sindsemp convoca os servidores da Facape para a assembleia desta quinta-feira (16), com objetivo de discutir o impacto das medidas aprovadas pelo poder legislativo e ressalta que a participação de todos é importante neste momento”, afirma a entidade.