
Compesa não avisou que faltaria água (Foto: Ilustração)
Ficar em casa e não ter água para fazer o mínimo dentro da residência. Essa tem sido a rotina dos moradores do Residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina. Desde a manhã de segunda-feira (30) eles alegam estar sem águas nas torneiras.
Para piorar a situação, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) não avisou previamente que o fornecimento seria interrompido. “Estamos com falta de água desde ontem e a Compesa diz que não tem previsão de chegada de água. Além disso, não avisou que ia faltar água e pegou os moradores de surpresa”, contou um leitor.
O Blog Waldiney Passos entrou em contato com a Compesa. Em nota a Companhia justificou que houve um vazamento na rede do Residencial. Tudo deve ser normalizado nessa terça-feira (31).
Confira a resposta da Compesa:
“A Compesa informa que devido manutenção emergencial para conserto de vazamento, no bairro Monsenhor Bernardino, o abastecimento foi suspenso no bairro e no Residencial Vivendas. A equipe trabalha nas intervenções e a previsão é de que os serviços sejam finalizados às 17h de hoje (31), quando o abastecimento será retomado gradativamente”.