
Medida afeta unidades do interior, como em Juazeiro (Foto: Reprodução/Google Maps)
O governador da Bahia, Rui Costa (PT) decretou Situação de Emergência devido a pandemia global do novo coronavírus. Com isso vários serviços públicos estão sofrendo modificações, um deles é o ofertado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
LEIA TAMBÉM
Bahia: Rui Costa anuncia medidas preventivas ao coronavírus e suspende eventos religiosos
As provas teóricas e práticas para primeira habilitação estão suspensas, a partir dessa quinta-feira (19). A expectativa, segundo o portal G1, é que a determinação dure por pelo menos 15 dias. A prorrogação ou mudança acontecerá apenas com uma alteração no quadro do covid-19 na Bahia.
A medida é válida não apenas para Salvador e demais municípios afetados, atingindo todas as unidades do estado, inclusive em Juazeiro. De acordo com o Detran, a convocação das provas será feita por uma ordem cronológica, seguindo os agendamentos dos candidatos.