Em resposta a demanda jurídica de moradores, Compesa iniciará intervenções em Izacolândia

Equipes iniciarão obras na próxima semana (Foto: Ascom)

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) encaminhou hoje (17) uma nota ao Blog, respondendo a uma demanda dos moradores do Distrito de Izacolândia, em Petrolina. No começo da semana nós mostramos a mobilização deles para acionar a Justiça contra a Compesa.

LEIA TAMBÉM

Moradores de Izacolândia vão acionar a Justiça contra Compesa

Na nota, a Companhia disse já ter visitado Izacolândia para “averiguar a situação do abastecimento”. A fim de melhorar a situação, nesta segunda-feira (20) equipes estarão no Distrito iniciando intervenções na parte alta da comunidade.

Enquanto os serviços não são concluídos, a Compesa afirma que “o local será atendido por meio de carro-pipa”. Confira a resposta da Companhia:

“A Compesa informa que uma equipe já esteve em Izacolândia, zona rural de Petrolina, para averiguar a situação do abastecimento e que serão realizadas intervenções com o objetivo de melhorar a distribuição de água na parte alta da localidade. Os serviços começam na próxima segunda (20), com previsão para finalizar em uma semana. Enquanto a obra não fica pronta, o local será atendido por meio de carro-pipa”.

Deixe um comentário