
Osório rebateu fala de Gabriel sobre saúde na zona rural de Petrolina
O clima entre o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSB) e Gabriel Menezes (PSL) esquentou na sessão da última quinta-feira (17). Osório chamou o colega de “mau educado” e criticou a postura de Gabriel em ser agressivo nas sessões.
LEIA TAMBÉM:
O comentário de Osório veio após o vereador da Oposição criticar os serviços de saúde na zona rural e mencionar um reduto do presidente da Casa. “Quero convidar a secretária [de Saúde] e o prefeito, os vereadores que se dizem vereadores da Saúde para irmos juntos madrugar com idosos, gestantes e mães com crianças pequenas nas filas das Unidades de Saúde das áreas irrigadas, como exemplo fo N5 que é seu reduto, presidente Osório para vermos tanta gente arriscando por insuficientes fichas. Chega de incompetência, cadê os médicos que passaram no concurso?”, afirmou Gabriel.
Quando o colega terminou seu discurso, Osório tomou a palavra e disse que cabe a cada vereador fiscalizar “com responsabilidade e não se aproveitar do momento do problema para criticar e fazer filmagem”. Gabriel rebateu e disse que o presidente “vestiu a carapuça” e se ofendeu.
Osório não deixou barato e rebate. “O senhor Gabriel é mal educado, simplesmente estou dizendo que cada vereador faça o seu papel, não faça politicagem e não fazer vídeo para se aparecer. É vereador mau educado, o senhor que se aparecer em cima do outro. Tenho serviço prestado, o senhor não tem um projeto que venha trazer benefício à sociedade, só tem crítica, nada presta”, afirmou.