
(Foto: Reprodução/Instagram)
Por meio das redes sociais, o Diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), Edilson Leite, divulgou uma foto com o Senador Fernando Bezerra Coelho, na última semana. Segundo o post, Edilsão esteve com FBC para apresentar, a pedido do prefeito Miguel Coelho, alguns projetos de melhoria para a mobilidade da cidade.
“Pretendemos realizar a construção de várias rotatórias, retirando os semáforos delas para “destravar” o trânsito de Petrolina”, diz um trecho da postagem.
De acordo com Edilsão, no total estão sendo planejadas quatro rotatórias, sendo três na Avenida da Integração, nos cruzamentos com a Avenida Nilo Coelho (M. Maga), com a Avenida das Nações (Sementeira) e com a Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio (G.Barbosa), esta também deve receber mais uma no acesso à Avenida Tancredo Neves.