
Material apreendido com os suspeitos.
Policiais Militares do 2º BIEsp avistaram duas mulheres em atitude suspeita no Parque São Gonçalo, em Petrolina (PE), no início dessa semana, e procederam com abordagem pessoal. A equipe policial encontrou 225 g de crack com as acusadas, que informaram onde teriam adquirido o entorpecente.
A guarnição se deslocou até a residência indicada. Ao chegar no local, uma adolescente foi encontrada em frente ao endereço. Após abordagem, os policiais encontraram 200 g da droga em sua posse. Ela afirmou ter comprado o material ilícito do mesmo traficante.
Ao realizar a busca pessoal no acusado, foram encontradas duas balanças de precisão, 405 g de crack e R$ 170 em espécie. Todos os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à delegacia de Plantão.