
(Foto: Ascom)
A Rua Eraldo Gueiros, no Centro de Petrolina, ganhará um Centro Gastronômico. O prefeito Miguel Coelho assinou na quinta-feira (27) a ordem de serviço da obra, cujo investimento é de R$ 680 mil. O prazo para conclusão do projeto é de seis meses.
De acordo com a Prefeitura de Petrolina serão construídos quiosques cobertos, banheiros públicos, sistema sanitário e rede de iluminação mais potente. Além disso, as calçadas serão reformadas, com instalação de rampas e piso tátil para acesso de pessoas com deficiência.
“Queremos entregar tudo antes do Natal porque é a época de maior movimentação. Mas o importante mesmo é que essa obra tão aguardada, finalmente, será realizada após tanta espera”, disse Miguel.
Em decorrência da obra, os comerciantes da via foram realocados para a Avenida das Nações, onde funcionava a antiga feira de artesanato.