73ª CIPM, com apoio da Rondesp e Carcará, apreendem arma utilizada em tentativa de homicídio no bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro

Uma ação coordenada entre policiais da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com o apoio da Rondesp Norte e do Grupamento Carcará, resultou na apreensão de uma arma de fogo utilizada em uma tentativa de homicídio.

O incidente ocorreu no bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro (BA), na última quinta-feira (8), por volta das 18h50. Segundo relatos do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), foram recebidos chamados informando sobre disparos de arma de fogo na localidade.

Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou morar de aluguel na residência do autor do crime. Após uma discussão, o proprietário do imóvel efetuou disparos contra o inquilino, mas não conseguiu atingi-lo. Em seguida, o suspeito fugiu do local.

Apesar das diligências realizadas pelas equipes da 73ª CIPM, com o apoio da Rondesp, o suspeito não foi localizado. No entanto, durante as buscas, uma arma de fogo do tipo revólver, calibre .38, contendo seis munições, foi encontrada e apreendida.

A vítima foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento, onde a arma apreendida foi apresentada como parte das investigações em curso.

Deixe um comentário