Wanderley Alves (PDT) abre processo seletivo para contratar assessores de gabinete em Petrolina

O vereador eleito de Petrolina, Wanderley Alves (PDT), lançou um processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas em sua assessoria parlamentar na Câmara de Vereadores do município.

A iniciativa é voltada para jovens em busca do primeiro emprego formal e visa proporcionar uma oportunidade para quem nunca teve um vínculo empregatício com carteira assinada.

Para participar, os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter concluído o ensino médio, ter disponibilidade de horário, nunca ter trabalhado formalmente e residir em Petrolina. Os interessados devem entregar seus currículos na Galeria Madrepérola (Av. Guararapes, Centro – sala 3) até o dia 12 de dezembro, às 14 horas.

O processo seletivo terá duração indeterminada, com novos processos previstos ao longo dos 4 anos de mandato do vereador. Wanderley Alves destacou que sua equipe será composta por profissionais e jovens comprometidos em fazer a diferença, ressaltando a importância de contribuir com a comunidade local.

 “Já temos outras pessoas na equipe que terão pela primeira vez sua carteira assinada e fico muito feliz em poder ajudar a essas pessoas”, afirmou o vereador.

A proposta, que foi um compromisso de campanha, visa apoiar jovens de Petrolina que ainda não tiveram a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho formal. Wanderley Alves foi o segundo vereador mais votado nas eleições de 2024.

Deixe um comentário