Trecho da Avenida Machado de Assis será interditado por 30 dias para obras da Travessia Urbana de Juazeiro

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciou a interdição de um trecho da Avenida Machado de Assis, no bairro Alto do Cruzeiro, a partir da tarde desta segunda-feira (3).

O bloqueio, que terá duração de 30 dias, ocorre na via marginal oposta aos estabelecimentos Juagro e Abaré Radiadores para a construção de um bueiro como parte das obras da Travessia Urbana de Juazeiro.

O DNIT informou que a área contará com sinalização para orientar motoristas e pedestres sobre os desvios necessários. Além disso, a recomendação é que os condutores redobrem a atenção ao trafegar pelo local durante o período da intervenção.

Deixe um comentário