Com exatamente 90 dias faltando para as eleições de 2024, o município de Afrânio, no Sertão do São Francisco, vê a oficialização de uma nova chapa de oposição para a disputa da prefeitura.
O grupo, conhecido como “BOCA PRETA”, apresenta como pré-candidato a prefeito o jovem empresário e vereador Lélio Ramos, conhecido como Salga Pele, e Gefferson Cavalcanti como pré-candidato a vice-prefeito, ambos filiados ao partido PODEMOS.
A chapa é vista por muitos como uma forte concorrente na corrida pela prefeitura da cidade, famosa pelo doce de leite. O grupo conta com o apoio do líder político e ex-deputado federal Adalberto Cavalcanti, que acredita na renovação e na força política do seu grupo. Além disso, a candidatura tem o suporte de outros membros da família Cavalcanti, como o ex-prefeito Raimundinho Cavalcanti.
Lélio Ramos, visivelmente entusiasmado, falou sobre sua decisão de aceitar esta nova missão política. “Abracei a missão de me entregar ao máximo, tudo que aprendi e reaprendi ao longo desses 4 anos como vereador do meu amado município servirá para ir ao encontro de um propósito ainda maior, por isso, abracei essa nova missão, aceitei esse novo chamado e hoje estou aqui me lançando pré-candidato a prefeito da minha amada cidade” declarou Ramos.