
Araripina e Serra Talhada serão contempladas (Foto: Ascom/SDS)
O Governo de Pernambuco entregou cinco novos veículos ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado. As Auto Bomba Tanque (ABT) reforçarão a frota em diversas localidades, inclusive no Sertão. Uma breve cerimônia realizada no Quartel do Comando Geral do CBMPE, no Centro do Recife marcou a entrega dos carros.
Foram investidos R$ 4,595 milhão, o CBMPE. Além dos ABT, cinco novos desencarceradores, equipamentos essenciais na retirada de vítimas presas entre ferragens reforçarão os bombeiros. Aqui na região Araripina e Serra Talhada são as contempladas.
Além dos dois municípios sertanejos, Garanhuns e Vitória de Santo Antão também receberão os veículos. “Com um investimento de mais de R$ 4,5 milhão, garantimos cinco viaturas de grande porte para combate a incêndio, oito novos botes salva-vidas, que também serão usados nos rios do interior, equipamentos de iluminação e desencarceradores. Há inclusive drone, que vai auxiliar não só o trabalho em locais de acidente, mas também de afogamento, levando os bombeiros a fazer um trabalho cada vez melhor para a população“, disse secretário Antonio de Pádua.


Passado o feriado de Natal a Agência do Trabalho de Petrolina reabre nessa quinta-feira (26) e tem vagas para auxiliar mecânico de ar condicionado, eletricista de instalações (veículos automotores e máquinas operatrizes, exceto aeronaves e embarcações), mecânico de manutenção de ar condicionado, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas (tratores), vendedor interno e vendedor pracista.








Duas pessoas foram mortas neste sábado (23) no Sítio Riacho do Bode, cerca de 20 quilômetros de Serra Talhada (PE). Os irmãos Ricardo Lopes de Lima, de 23 anos, e Cássio Raniere Lopes de Lima, de 26 anos, foram assassinados por volta da 1h.