Bandidos tentam assaltar banco em São José do Belmonte, mas fogem sem roubar nada

Movimentação no local da tentativa de assalto.

Neste domingo (25), por volta das 20h30, um grupo de criminosos tentaram assaltar o Banco do Brasil no centro da cidade de São José do Belmonte (PE). Populares perceberam a ação e acionaram a Polícia Militar (PM).

Algumas viaturas da PM cercaram o prédio e aguardaram a chegada de militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) para dar início ao processo de averiguação do prédio. Porém, ninguém foi encontrado.

Segundo informações, os bandidos não conseguiram dar seguimento ao assalto porque não conseguiram cortar a energia do prédio e nem desativar os alarmes. Os militares do BEPI afirmaram que os criminosos fugiram sem levar nada.

Banco do Brasil de São José do Belmonte sofre tentativa de assalto

Agência do Banco do Brasil da cidade de São José do Belmonte-PE/Foto: Blog Belmonte Diário

A tentativa de assalto aconteceu na noite deste domingo (25), por volta das 21:00 horas. Elementos ainda não identificados tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil localizada na praça Pires Ribeiro em São José do Belmonte-PE.

De acordo com informações não oficiais, a ação foi frustada mesmo os suspeitos tendo conseguido cortar o fornecimento de energia elétrica que alimentava o banco e os alarmes.

Equipes policiais do BEPE (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) e Polícia Militar fizeram o isolamento da área para realização dos trabalhos periciais da Polícia Civil.

Fonte: Pernambuco News.

Paulo Câmara assina amanhã ordem de serviço para a duplicação da PE-430

PAULO CÂMARA

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, assina nesta quinta-feira (27), ordem de serviço para a duplicação da PE-430, que corta a cidade de São José do Belmonte no sertão central.

A solenidade que acontece no Pátio de Eventos da cidade, às 18hs. Estarão presentes o Secretário de Transportes Sebastião Oliveira, o deputado estadual Rogerio Leão e lideranças do município. Após a ordem de serviço haverá show com os cantores Cicinho Thomas e Vicente Nery.

12