
O 1º de Maio superou o Petrolina em um amistoso preparatório para o Campeonato Pernambucano Sub-20. A partida foi realizada na tarde de sábado (21), no Estádio Paulo de Souza Coelho e terminou com o placar de 2×1.
O gol da Ferinha foi marcado por André, o 1º de Maio não informou quem balançou as redes para o Azulino. Agora os dois times voltam suas atenções para a estreia na competição estadual.
O Petrolina joga fora fora de casa na 1ª rodada, enfrentando o Caruaru City no próximo dia 28, pelo Grupo A. Já o Azulino encara o Pesqueira, no Estádio Joaquim Brito, também no dia 28, em duelo válido pelo Grupo B.




Quando a bola rolar às 15h desta segunda-feira (25), no Estádio Paulo Coelho, o 1º de Maio vai precisar suar a camisa. Isso porque, além da vitória, o Azulino vai ter que contar com tropeços dos adversários para garantir vaga no Quadrangular do Acesso, na Série A2 do Campeonato Pernambucano.
A estreia do 1° de Maio na Segunda Fase do Campeonato Pernambucano da Série A2 não foi a esperada. A equipe perdeu em casa, neste domingo (17), por 1×0 para o Íbis. O único gol da partida veio na etapa final, com Kelven aproveitando vacilo da zaga do Azulino.









