Suspeito de sequestrar Ingrid Vitória é morto em confronto com a polícia no Sertão de Pernambuco

Na manhã deste sábado (29), o homem suspeito de sequestrar Ingrid Vitória, de 13 anos, foi localizado próximo a um canal de irrigação no Projeto Fulgêncio, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.

Jocelmo Caldas da Silva foi reconhecido por um morador da área, que o abordou e questionou sobre o paradeiro da adolescente. O suspeito afirmou que havia deixado a menina às margens da pista para que retornasse para casa. Diante da informação, a polícia foi acionada e intensificou as buscas pela jovem.

Durante a abordagem dos agentes de segurança, Jocelmo reagiu e disparou contra os policiais, que revidaram. Ele foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal de Santa Maria da Boa Vista, mas não resistiu aos ferimentos.

As buscas por Ingrid Vitória continuam, e as autoridades seguem investigando o caso. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente seja repassada aos canais oficiais de denúncia.

Deixe um comentário