
(Foto: Reprodução/MyCujoo)
O Salgueiro encerrou a Primeira Fase do Campeonato Pernambucano derrotado, mas nada que alterasse sua posição na tabela. Jogando fora de casa no domingo (2), o Carcará perdeu por 2×1 para o Central. Os gols da partida foram marcados por Lucão e Diego Ceará para a Patativa e Renato, ao time sertanejo.
O Carcará ficou em 3º lugar na classificação geral e jogará as Quartas de Final em casa, nesta quarta-feira (6) contra o Vera Cruz. Já o Central lutará para não cair à Série A2. O Salgueiro já tem vaga garantida no Campeonato Brasileiro da Série D e busca uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte.
Caso Sport e Náutico disputem a final, a vaga será do Salgueiro. O Santa Cruz também briga por fora, mas apenas terá alcançado esse objetivo se for finalista do estadual.