
Mototaxistas chegavam para trabalhar quando foram mortos (Foto: Reprodução)
A semana começou violenta em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Na noite do feriado de segunda-feira (7), José da Silva Júnior, de 22 anos, foi morto a golpe de facas. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é irmão da vítima.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares e encontrou José. O corpo dele apresentava lesões por arma branca. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Salgueiro. “A Polícia informa que instaurou inquérito policial do homicídio que vitimou um homem de 22 anos, ontem à noite, em Salgueiro. A delegacia de Salgueiro conduz a investigação”, destaca a nota da Polícia Civil.
Terça-feira começa com duplo homicídio
Dois mototaxistas chegavam para trabalhar na Rua Antônio Filgueira Soares, no bairro Santa Maria, quando foram alvejados por tiros. As vítimas morreram no local. Até o momento não há informações sobre a identidade das vítimas e o autor dos disparos. A Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro investiga os três homicídios.