
Estádio Paulo Coelho passa por reforma para receber jogos da Série A1 do Campeonato Pernambucano.
Com as obras da primeira etapa de reestruturação avançadas, o Estádio Paulo Coelho deve ser reinaugurado um mês antes do previsto. O estádio está passando por uma série de intervenções desde novembro do ano passado.
Entre as obras, estão sendo executadas reforma das cabines de imprensa; vestiários; calçadas de acesso; bilheterias; pintura e manutenção das arquibancadas e muro interno e externo. O acesso do time visitante também será recuperado, além da restauração de alambrados e muretas no entorno do campo.
No ano passado, o prefeito Miguel Coelho assinou a ordem de serviço para uma das maiores reformas que o Estádio Paulo Coelho já recebeu. O investimento orçado em R$ 979.150,04, via emenda do deputado Fernando Filho, já começou a ser aplicado nas obras de reestruturação do palco de jogos da Séria A1 do Campeonato Pernambucano, partidas do futebol amador e profissional, e também do futebol americano da região.
O secretário executivo de Esportes, Rodrigo Galvão, ressaltou o compromisso da gestão em entregar um equipamento melhor para os petrolinenses. “Estamos empenhados em entregar à população um estádio mais acessível, com conforto e pronto para que os torcedores possam assistir os grandes confrontos esportivos programados para acontecer no Paulo Coelho”, disse.
A reforma do Estádio Paulo de Souza Coelho é de realização da Prefeitura de Petrolina através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINFRA).