A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na segunda-feira (5), o professor Willhobson Lopes de Mendonça, de 52 anos, por suspeita de estupro de vulnerável.
O suspeito, que estava foragido, foi capturado no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes. A confirmação da prisão foi divulgada pela corporação nesta terça-feira (6), após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
O mandado de prisão foi emitido pela Vara Única da Comarca de Cortês, na Zona da Mata Sul do Estado, onde, de acordo com as investigações, os crimes sexuais ocorreram. Cortês está localizado a aproximadamente 110 quilômetros do Recife.
De acordo com a nota oficial da polícia, após o cumprimento das formalidades legais, o suspeito ficou à disposição da justiça após a audiência de custódia. Após a prisão, Willhobson Lopes de Mendonça foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Palmares, na Mata Sul do Estado.
Até o momento, não há informações sobre a unidade prisional para a qual o suspeito foi transferido. A polícia continua a investigação para apurar todos os detalhes do caso.
Fonte Diário de PE