PRF resgata jovens alagoanas que fugiram de casa e estavam em Paulo Afonso

Na manhã desta terça-feira (5), por volta das 9h30, duas jovens de 16 e 11 anos buscaram ajuda na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (UOP) em Paulo Afonso, na Bahia, após fugirem de casa em Maceió, Alagoas.

As irmãs, desaparecidas desde a madrugada do dia 3 de novembro, levaram roupas e objetos pessoais ao saírem de casa.

O desaparecimento das meninas foi registrado no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID/AL), do Ministério Público de Alagoas, após a mãe encontrar bilhetes de despedida deixados pela filha mais nova.

Assim que acolheu os jovens, a equipe da PRF contatou o PLID/AL, que, em conjunto com o Conselho Tutelar de Delmiro Gouveia, providenciou o retorno das meninas para Alagoas. Representantes do Conselho Tutelar compareceram à UOP de Paulo Afonso e acompanharam o procedimento para a condução segura dos jovens de volta para casa.

A PRF reafirma seu compromisso com a segurança e proteção de crianças e adolescentes, participando em colaboração com outras instituições em casos de desaparecimento e vulnerabilidade.

Deixe um comentário