PRF recupera motocicleta com registro de furto durante fiscalização em Jequié (BA)

Na tarde da última quarta-feira (2), por volta das 15h30, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta com registro de furto durante fiscalização na BR-116, no km 677, em Jequié (BA).

Durante a abordagem a uma carreta do tipo cegonha que transportava vários veículos, os policiais identificaram uma moto Suzuki GSX-R 750, de cor azul, sem placa e com sinais de adulteração nos elementos identificadores. Após verificação mais detalhada, foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de Santos (SP).

Questionado, o motorista da carreta informou que a moto foi embarcada em São Paulo e teria como destino o estado da Bahia.

Diante da constatação, a motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jequié para os procedimentos legais.

Deixe um comentário