A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos roubados durante fiscalizações realizadas na BR-232, nos municípios de Sertânia e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, nos dias 6 e 8 de dezembro.
Na sexta-feira (6), em Sertânia, uma Fiorino foi abordada pelos agentes. O veículo apresentava diversos elementos identificadores adulterados, e uma consulta revelou que havia queixa de roubo/furto registrada em maio de 2023, em Paudalho (PE). O condutor alegou ter adquirido o veículo por um preço abaixo do mercado, mas não conhecia a proprietária que constava na documentação.
Já no domingo (8), em Serra Talhada, um Creta também foi alvo de fiscalização. Durante a vistoria, os agentes identificaram adulterações semelhantes, confirmando um registro de roubo/furto na cidade do Recife em novembro de 2024.
Os veículos e os envolvidos foram encaminhados às delegacias de Polícia Civil das respectivas regiões para os procedimentos legais. Eles poderão responder pelos crimes de adulteração de elemento identificador e receptação.