PRF flagra caminhão cegonha transportando veículo roubado em Barreiras

Na noite da segunda-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com registro de roubo durante uma fiscalização no quilômetro 800 da BR-242, em Barreiras, na Bahia. A operação ocorreu por volta das 19h, quando uma equipe da PRF abordou um caminhão cegonha para inspeção.

Durante a verificação dos veículos transportados, os policiais identificaram um Chevrolet Onix de cor prata com sinais de adulteração. Após uma análise mais detalhada, foi confirmado que o veículo tinha sido roubado em Brasília no dia 30 de agosto de 2023.

O proprietário do Onix, que acompanhava o transporte, informou que havia adquirido o carro na região de Santa Maria, em Brasília, cerca de quatro meses antes, por R$ 50 mil. Ele alegou ter pago parte do valor à vista e o restante em parcelas.

Com a confirmação do roubo, o veículo foi apreendido, e o proprietário foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para prestar depoimento. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar os responsáveis pelo roubo e apurar as circunstâncias da venda do carro.

Deixe um comentário