PRF apreende veículo roubado em Remanso

Durante uma ronda no trecho urbano de Remanso, no norte da Bahia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo roubado que apresentava sinais evidentes de adulteração.

A abordagem ocorreu quando a equipe de fiscalização avistou um Ford Fiesta estacionado no acostamento da rodovia, em uma condição que despertou suspeitas imediatas.

O que chamou a atenção dos policiais foi o estado severamente desgastado dos quatro pneus do carro, o que representava um sério risco para a segurança dos usuários da via.

Ao inspecionarem o veículo com mais detalhes, os agentes notaram que os elementos identificadores do automóvel estavam claramente adulterados. Após aprofundarem a investigação, os policiais conseguiram identificar o veículo original, que estava registrado como roubado na cidade de Itaquaquecetuba (SP).

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil local para a devida investigação e apreciação pela autoridade policial competente. Até o momento, não há informações sobre o condutor do veículo.

Deixe um comentário