Prefeitura de Juazeiro divulga lista de contemplados no Auxílio Brasil de janeiro

A Prefeitura de Juazeiro (BA) divulgou neste domingo (8) a lista dos beneficiários contemplados no Auxílio Brasil de janeiro. O programa federal pagará os valores conforme o número final do NIS.

Para ter acesso ao auxílio, o responsável familiar contemplado deve procurar a Caixa Econômica Federal, respeitando a sua data de pagamento, indicada pelo último dígito do NIS.

A lista dos beneficiários pode ser consultada a seguir:

CONTEMPLADOS JANEIRO 2023

A Prefeitura de Juazeiro também está realizando o agendamento online para o Cadastro Único (CadÚnico). Basta acessar o site oficial www.juazeiro.ba.gov.br e clicar no banner ‘O Cadastro Único agora está com agendamento online’.

A sede do CadÚnico funciona na Rua do Paraíso, nº 253, no bairro Santo Antônio, de segunda a quinta-feira das 8h às 17h, e na sexta-feira das 08h às 14h. Os telefones para contato são: 3611-2763 ou 3611-8916.

Deixe um comentário