Polícia Rodoviária Federal apreende 156 quilos de maconha em Sertânia

Na terça-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 156 quilos de maconha que estavam sendo transportados em uma caminhonete na BR-232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O motorista foi detido durante uma fiscalização de rotina.

Segundo informações da PRF, os policiais perceberam um odor característico de maconha durante a abordagem, o que levou à descoberta da droga, que estava armazenada em 10 sacos no porta-malas do veículo.

O motorista relatou aos agentes que havia pego a caminhonete emprestada de um amigo no Sertão, onde a droga foi carregada e deixada em um posto de combustível. Seu objetivo era transportar a maconha até a região do Agreste pernambucano.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sertânia, onde poderá ser indiciado por tráfico de drogas.

Deixe um comentário