
(Foto: Divulgação/2ª CIPM)
No último sábado (28), Policiais Militares da 2ª CIPM recuperaram um veículo roubado, e prenderam um homem por receptação, no bairro Subestação, em Cabrobó (PE).
Durante abordagem no referido bairro, a guarnição avistou um veículo Fiat Uno, cor branca, placa AJX-4991, em atitude. Ao perceber o policiamento, o veículo empreendeu fuga. O efetivo realizou o devido acompanhamento, mas não obteve êxito.
Minutos depois, o veículo foi avistado novamente às margens da BR-428, sendo devidamente abordado, assim como os dois ocupantes, mas nada de ilícito foi encontrado dentro do veículo, nem com os suspeitos. No entanto, após realização de consulta veicular, verificou-se que o carro possuía restrição de roubo.
Diante das circunstâncias, os dois acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local, onde o condutor foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação.