
(Foto: Ilustração)
A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Curaçá, efetuou a prisão em flagrante de um homem acusado de tentativa de estupro no município de Curaçá. A prisão ocorreu no último domingo (7) por volta das 09h30.
Durante as rondas, a guarnição recebeu uma denúncia via central sobre uma tentativa de estupro na Rua Bahia, localizada no Bairro Adolfo Viana de Castro, na zona urbana de Curaçá. Os policiais deslocaram-se imediatamente para o local, onde encontraram a vítima que confirmou as denúncias.
Com base nas informações fornecidas, a guarnição localizou e prendeu o suspeito, que foi conduzido à delegacia de polícia para a adoção das medidas cabíveis pela polícia judiciária.