
Na manhã de hoje (23), após dois de contínuas buscas no Distrito de Itamotinga, em Juazeiro, policiais militares da 74ªCIPM (Companhia Rural) e da CIPE – Caatinga prenderam no início da tarde acusado de estupro de vulnerável, de 22 anos de idade.
As diligências começaram desde a última segunda-feira (21), quando parentes da vítima procuraram a Polícia Militar e informaram que na noite do domingo (20), um homem conhecido pela família havia convidado a vítima, uma criança de 11 anos, para o acompanhar pela zona rural do Distrito de Itamotinga, subtraindo a criança do convívio familiar.
Durante as buscas, que perduraram mais de 48h, o acusado manteve a criança sob seu domínio em um lote, localizado no Projeto de Irrigação Curaçá, próximo ao Núcleo Habitacional IV – São José (NH4), na área do Distrito de Itamotinga, em Juazeiro-Ba, onde foram encontrados pelos policiais militares.
Na ocorrência, os soldados utilizaram um drone para auxiliar na busca da vítima e do acusado no ambiente rural.
Diante do fato, o acusado foi conduzido à DP onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, conforme Boletim de Ocorrência da Polícia Civil n° 21-00520.