Polícia Militar apreende arma de fogo na operação da 74ª CIPM rural em Juazeiro

Na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 15h, a 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rural) realizou a apreensão de uma arma de fogo durante rondas ostensivas em uma estrada vicinal na zona rural de Juazeiro, Bahia.

A equipe policial envolve uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e sem placa, parada na estrada com dois indivíduos a bordo. Ao perceberem a aproximação da viagem, os suspeitos fugiram em alta velocidade, abandonando no local uma arma de fogo e outros materiais ilícitos.

Material apreendido: Uma espiga artesanal; Seis fragmentos de chumbo, tipo balote. Apesar do acompanhamento tático, os suspeitos escaparam e não foram localizados. Os materiais apreendidos foram apresentados à delegacia local para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário