
Trabalho está em fase inicial e linha de investigação ainda não foi formada (Foto: Emerson Rocha/G1 Petrolina)
A Polícia Civil de Pernambuco disse em nota que continua as diligências na investigação da tentativa de homicídio sofrida pelo secretário executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), José Carlos Alves, no início da manhã de quarta-feira (11).
LEIA TAMBÉM:
Notícia sobre prisão de Leãozinho é falsa, garante Polícia Civil
A investigação é coordenada pelo delegado Gregório Ribeiro, que em entrevista a veículos locais comentou o andamento do trabalho iniciado ainda ontem (11), pouco depois do atentado. “A gente entende que o autor chegou no local e efetuou os disparos. A gente precisa ver várias situações, se foi ameaça ou não, a gente não pode fechar uma linha de investigação”, destacou.
Análise de imagens
Imagens de câmeras de monitoramento próximas ao local do crime já foram analisadas e em uma delas é possível identificar um homem correndo. Testemunhas ouvidas pela TV Grande Rio disseram que o atirador é moreno e forte, mas até o momento ele não foi identificado. Contudo, oficialmente a PC respondeu apenas que “se pronunciará sobre o caso ao final das investigações”.