
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Uma operação da Polícia Civil da Bahia (PCBA), realizada pela 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), foi investigada na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro Jardim Universitário, em Juazeiro (BA).
A ação foi conduzida pela equipe do Catti-Norte e ocorreu na terça-feira (26). Os suspeitos foram localizados na Rua Santa Clara, no bairro Piranga I.
Ao perceberem a chegada dos policiais, pretendiam se livrar de uma pistola calibre 380, arma que teria sido usada no crime. Além da arma, foram encontrados 13 papelotes de maconha e uma porção maior da substância dentro de uma sacola preta.
De acordo com um dos detidos, o homicídio teria sido motivado por ameaças feitas pela vítima. Ele relatou que estava sendo pressionado a pagar uma dívida de R$ 4.500,00 e que o homem teria lhe dado um prazo para quitar o valor, sob ameaça de morte. Ainda segundo o depoimento, a vítima teria histórico de homicídios em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).
Os presos foram autuados em flagrante por homicídio e aguardaram audiência de custódia.