
(Foto: Reprodução)
Através de nota divulgada pela Polícia Civil, foram divulgados os nomes dos acusados de assassinar as jovens Bruna e Taiane no Distrito Industrial, em Petrolina (PE). Os presos são Lindolfo Nunes da Silva, 40 anos e Lucas Conceição Santos, 38 anos.
Ainda segundo a nota, um dos suspeitos confessou o crime com riquezas de detalhes. O outro ainda continua sendo ouvido para mais informações e esclarecimentos sobre o crime. Amanhã (9) será realizada uma coletiva de imprensa com todos os detalhes do caso. Mais informações em breve.
As jovens estavam desaparecidas e foram encontradas mortas no Distrito Industrial de Petrolina (PE). Elas foram brutalmente assassinadas na última segunda-feira (5). O caso chocou a população de Petrolina e região.
Pena de morte
Várias pessoas estão em frente a delegacia do Ouro Preto, em Petrolina, acompanhando o andamento do caso e a chegada dos suspeitos. A multidão pede pena de morte dos acusados com gritos de ordem. No momento em que um dos acusados estava sendo levado para dentro da delegacia populares tentaram agredi-lo.