Polícia Civil de Pernambuco efetua prisão contra indivíduo que tentou assaltar a equipe da vice-governadora

A Polícia Civil de Pernambuco , através da Delegacia de Repressão aos Roubos e Furtos de Cargas , sob a coordenação dos Delegados de Polícia Luiz Alberto Braga e João Paulo de Andrade, com o apoio da Diretoria de Inteligência, realizou, na terça (14).

O mandado foi emitido contra um indivíduo acusado de tentativa de assalto à equipe de apoio da vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause.

Após análise da gravidade dos fatos, os delegados do DEPATRI, ao receberem o procedimento no início desta semana, reapresentaram ao Juízo Natural o pedido pela prisão preventiva do acusado.

Os delegados argumentaram que o acusado representa perigo à ordem pública, considerando que já havia sido condenado anteriormente por crime violento e respondia a outros processos criminais, estando também sendo investigado por crimes da mesma natureza. O juízo da 12ª Vara Criminal da Capital acatou os argumentos apresentados e determinou a prisão preventiva do investigado.

O acusado foi preso no último sábado, 11, no bairro do Parnamirim, após a tentativa de assalto à equipe de policiais da Casa Militar. Ele estava armado com um revólver calibre 32, portando seis munições, duas das quais já haviam sido deflagradas e quatro estavam intactas.

A ação da Polícia Civil evidencia o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a ordem pública, agindo de forma eficiente para combater a criminalidade e proteger a população. O caso permanece em investigação para garantir que todos os envolvidos sejam responsabilizados de acordo com a lei.

Deixe um comentário