Polícia Civil apreende mais de 8 kg de drogas em imóvel no bairro Cacheado, em Petrolina

Na noite desta terça-feira (27), policiais civis da 12ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), em Petrolina (PE), sob a coordenação do delegado Joseilton Sampaio, apreenderam 6,3 kg de cocaína e 2 kg de maconha durante uma ação no bairro Cacheado.

Uma mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. A operação é fruto de uma investigação que já durava cerca de um mês, e apurava o transporte de entorpecentes supostamente coordenado por indivíduos ligados ao sistema prisional.

Durante as diligências, os agentes identificaram um imóvel onde uma caixa com drogas havia sido deixada com a intenção de ser resgatada por pessoas associadas a detentos.

Ao realizarem a intervenção, os policiais localizaram os entorpecentes. A moradora da residência alegou ter recebido a caixa a pedido de um conhecido, marido de uma amiga, e afirmou desconhecer o conteúdo.

As investigações continuam para esclarecer todos os envolvidos e a dinâmica do esquema criminoso.

Deixe um comentário