PMPE prende dupla de facção criminosa em operação no N-6, zona rural de Petrolina

(Foto: Ilustração)

Uma operação da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), realizada pelo 5º Batalhão, resultou na prisão de dois integrantes de uma facção criminosa no N-6 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. A ação ocorreu no final da manhã de ontem (15).

Os suspeitos, naturais de Alto Santo, no Ceará, são acusados de diversos crimes, incluindo assassinatos, tentativas de homicídio e roubos.

Durante a abordagem, a dupla confessou os delitos e informou que estava em fuga. Eles entregaram às equipes policiais um revólver calibre 38 com 18 munições, uma espingarda calibre 36 com quatro cartuchos e uma espingarda de pressão.

Além disso, os acusados forneceram informações à Polícia Militar do Ceará (PMCE) sobre a localização de uma moto roubada utilizada em suas atividades criminosas. O veículo foi encontrado e encaminhado à Delegacia de Alto Santo.

Os suspeitos, juntamente com as armas e materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Petrolina, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário