
Treinamento foca no desenvolvimento e liderança de cada pessoa. (Foto: ASCOM)
Será realizado nos próximos dias 4, 5 e 6 de agosto, na chácara Farias Goes Eventos, em Juazeiro (BA), a 6° edição do Treinamento DL – Desenvolvimento e Liderança.
Cada vez mais temos visto a preocupação das pessoas em buscarem o auto conhecimento para se alcançar o sucesso pessoal e profissional. O treinamento DL existe há 25 anos em varias partes do Brasil e em outros países.
O DL atua justamente nesse ponto: autoconhecimento e maior domínio das emoções. Uma experiência transformadora. Um treinamento envolvente, dinâmico e vivencial! O DL ajuda as pessoas a acessarem seu potencial interior infinito, permitindo desenvolvimento pessoal (dominando comportamentos e emoções) e profissional.
Vitória Pessoa é formada em RH, Head Trainer do Treinamento DL, é Master Practitioner em PNL, Ribirthing Practitioner e Coach Sistêmico.
Objetivos do Treinamento
- Desenvolver uma visão diferente do mundo, onde os objetivos pessoais e profissionais possam ser alcançados de maneira sistematizada.
- Visa melhorar a capacidade de desenvolver relacionamentos, mantendo a harmonia tanto nas relações familiares, quanto na vida profissional.
- Desenvolver auto liderança a partir do auto conhecimento, aprimorando ainda mais suas capacidades natas e eliminando pontos fracos.
- Quem faz o DL aprende a liderar e administrar comportamentos e emoções.
- Desenvolver a capacidade de trabalhar em equipe e liderá-las, desenvolvendo assim sinergia com as pessoas do grupo, para se alcançar os resultados desejados.
- Visa o desenvolvimento da liderança e dos talentos das organizações, gerando iniciativas de responsabilidade social e uma maior comunicação interna,assim como a melhoria do clima organizacional.
Como é Feito?
O treinamento é realizado durante 3 dias em hotel, em um ambiente próprio para que o treinando possa vivenciar as quatro emoções básicas, ou seja, alegria, tristeza, medo e raiva. Com isso, o treinando tira um aproveitamento positivo dessas emoções, fazendo com que elas possam ajudar na conquista de objetivos.
O que é desenvolvido?
- Capacidade de liderança e trabalho em equipe.
- Motivação e auto motivação.
- Auto-estima e confiança.
- Espírito de vencedor.
- Persistência frente a obstáculos.
- Plano para realização de objetivos pessoais.
- Melhor capacidade para estabelecer relacionamentos.
- Aumento do desempenho profissional.
- Capacidade de mudança de paradigmas.
- Foco no positivo e nas soluções.
- Ferramentas para lidar com depressões, pânicos, medos e stress.
O que é eliminado?
- Crenças e fatores limitantes na conquista do sucesso.
- Medos e inseguranças.
- Pontos fracos nos comportamentos e emoções.
- Desânimo.
- Ansiedades e cansaço do dia-a-dia.
- Sentimento de inferioridade.
Público alvo
Não há pré-requisitos e atende a pessoas interessadas em desenvolvimento pessoal e profissional.