
Foto: PRF/Divulgação
Rodrigues Silva toma posse nesta quinta-feira (4) como novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco. O inspetor sucede o também inspetor Antônio Vital, que até janeiro deste ano comandou o órgão no estado.
O inspetor Silva é graduado em Música pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e especialista em Gestão de Pessoas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac – SP). Na área administrativa, trabalhou ainda como chefe da Corregedoria (2021) e chefe da Seção de Gestão de Pessoas (2013 a 2018) da PRF em Pernambuco.
No currículo do novo superintendente também constam mais de 15 anos como servidor operacional, tendo atuado na Delegacia da PRF em Salgueiro, Sertão de Pernambuco.