
(Foto: Ascom)
Uma reunião na Fundação Getúlio Vargas (FGV) no Rio de Janeiro (RJ) discutiu o projeto do Novo Mercado do Produtor de Juazeiro. Denominado de Centro Logístico e Agro-Alimentar, a obra pode ter a participação da FGV e o tema foi discutido entre representante das duas instituições.
O assessor de Gestão, Planejamento e Parceria Estratégicas de Juazeiro, Voldi Alves se encontrou com o superintendente da FGV Projetos, Marcio Couto para discutir estrategias de estudos.
“’O novo Ceasa prevê um novo conceito de equipamento para Juazeiro, num modelo dos chamados Mercados de 4ª Geração – hoje os mais modernos do mundo, com a junção de vários tipos de negócios, visando exploração de outras receitas para a viabilização do Projeto e a criação de um Grande Shopping Logístico, Agro-alimentar e de Abastecimento”, disse Voldi.
A construção do novo Ceasa será feita depois da licitação, que deverá ser anunciada nos próximos dias pela Prefeitura de Juazeiro.