
(Foto: Ilustração)
Na manhã da última sexta-feira (2), um mecânico identificado como Ruan faleceu enquanto trabalhava em uma oficina localizada às margens da rodovia BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.
O acidente ocorreu quando um macaco hidráulico, que sustentava um veículo, falhou e desarmou, resultando na queda do carro sobre o mecânico.
O impacto causou um traumatismo craniano (TCE) em Ruan, que foi rapidamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar dos esforços para levá-lo ao Hospital da Restauração (HR) no Recife, o jovem não resistiu e faleceu dentro da ambulância, na altura da cidade de Pombos.
A Polícia Civil, por meio da delegacia de Vitória de Santo Antão, confirmou o ocorrido em nota. A nota descreve que “a morte acidental foi registrada no dia 02/08. A vítima, um homem de 20 anos, estava realizando um conserto em um veículo de grande porte, que estava suspenso por uma ferramenta específica, na Rua Cícero Batista de Oliveira, em Gravatá, quando o peso do veículo caiu sobre ele.”
As investigações sobre o caso estão em andamento, e a Polícia Civil trabalha para esclarecer todos os detalhes do acidente.
Fonte Diário de PE