‘Manda quem pode, obedece quem tem juízo’, diz Flávio José, sobre show reduzido no São João de Caruaru 2024

No sábado (1), o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abriu suas portas para a primeira noite de shows de São João. Entre as principais atrações da abertura estava Flávio José, renomado cantor de forró, que teve seu show reduzido de 1h30 para 1h, o que gerou descontentamento.

Durante uma coletiva de imprensa, o cantor paraibano expressou sua insatisfação com a redução do tempo de sua apresentação, afirmando “não ter a menor ideia” do motivo para a mudança.

Ele lamentou a situação, especialmente pelo público que esperava um show mais longo. “Sempre foi 1h30, em todos os cantos que a gente faz é 1h30. Mas aqui hoje vai ser 1h. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.” comentou Flávio José.

Ele também mencionou que essa não foi a primeira vez que teve seu tempo de apresentação alterado em festas juninas, referindo-se a uma situação similar ocorrida no ano passado durante o São João de Campina Grande. Apesar da frustração, o cantor reafirmou seu compromisso com os fãs e sua honra em se apresentar novamente no palco da Capital do Forró, prometendo um repertório clássico.

“A gente traz um repertório de músicas de sucesso, mas muitas delas vão ficar de fora devido ao tempo. Não dá tempo de cantar, né? Tudo tem uma hora. A gente vai se virar nos 30 aí pra ver se consegue mostrar o máximo de músicas possível.” concluiu o cantor, determinado a entregar o melhor show possível dentro do tempo disponível.

Deixe um comentário